Termos de compra

Estes termos e condições gerais aplicam-se a todas as transações comerciais realizadas em nossa loja virtual, www.basesdeduchenatural.pt, doravante O Vendedor. Para mais informações sobre O Vendedor e nossa política de privacidade, consulte o aviso legal apresentado ao pé de cada página desta loja.

Por favor, leia estes termos de compra com cuidado e nossa política de privacidade antes de encomendar. Se você não concordar com todos os termos de compra e a política de privacidade, você não deve fazer qualquer pedido.

 

Identificação

O vendedor é uma unidade de negócios pertencente a Cala SIBARA S.L., fornecida pelo CIF B8720406, domiciliado Calle Varsóvia, 14-28230 Las Rozas, Madrid-(Espanha).

Qualquer comunicação pode ser dirigida para a sede social ou telefone 91 752 81 59 ou o endereço de e-mail info@basesdeduchenatural.pt

  

1. Actividade

O vendedor é dedicado à venda de distância, de preferência por Internet, de bases de duche  de carga mineral e telas.

 

2. Conteúdo e informações fornecidas no site

O vendedor faz todos os esforços dentro de seus meios para oferecer as informações contidas no site com sinceridade e sem erros tipográficos. No caso em que em algum ponto há um erro deste tipo, alheado em todas as vezes à vontade do vendedor, Prosigueria imediatamente a sua correção.

O conteúdo do site o vendedor pode, por vezes, mostrar informações provisórias sobre certos produtos. Caso as informações fornecidas não correspondam às características do produto, o cliente terá o direito de rescindir sua compra sem nenhum custo de sua parte.

O vendedor não é diretamente ou indiretamente responsável por qualquer informação, conteúdo, reclamações e expressões contidas nos produtos comercializados pelo vendedor. Tal responsabilidade é em todas as vezes nos fabricantes ou distribuidores de tais produtos. O cliente entende que o vendedor é um mero intermediário entre ele e que o fabricante ou distribuidor.

 

3. Sistema de Vendas

Para fazer uma compra, o usuário pode escolher entre diferentes maneiras de obter o seu pedido:

• Internet através do "carrinho de compras"

• Internet através da "ordem off-line"

• Telefone para atendimento ao cliente: 351 308809539

• e-mail info@basesdeduchenatural.pt

 

4. Impostos Aplicáveis

Os preços dos produtos expostos no sítio Web do vendedor incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) que, se aplicável, é aplicável.

As compras a entregar no território de qualquer dos Estados-membros da União Europeia serão sujeitas ao IVA.

As compras a entregar nos territórios de Estados não membros da União Europeia, ou nas Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilha, ficam isentas do IVA.

 

5. Método de Pagamento

Ao formular a ordem, o cliente pode livremente optar por pagar as compras feitas com cartão de crédito, Paypal e transferência bancária (apenas em Espanha e alguns países da União Europeia) ou outros meios semelhantes. Em certos casos e para prevenir eventuais fraudes, o vendedor reserva-se a possibilidade de solicitar a um cliente uma forma específica de pagamento no caso de não ser creditado com fiabilidade a identidade do comprador.

 

6. Forma, despesas e prazo de entrega.

O cliente será capaz de selecionar a maneira de enviar entre os possíveis para a sua zona de expedição. Você deve ter em conta que os tempos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada forma de transporte.

O vendedor envia as ordens aos seus clientes através de diferentes empresas de transporte urgente de prestígio nacional e internacional reconhecido. A data de entrega na casa do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da área de remessa. Os prazos de transporte serão entre 5 e 7 dias se o produto estiver em estoque em armazém e de 15 a 20 dias se não tivermos estoque no depósito. Antes de confirmar sua ordem, o cliente será informado dos custos do transporte e da entrega, que se aplicam a sua ordem específica. No entanto, ambos podem variar dependendo das circunstâncias específicas de cada ordem. Em particular:

• O tempo de entrega será variável de acordo com o estoque do produto em nossos armazéns:

                   Produto disponivel no estoque : entre 5 e 7 dias

                   Produto sem estoque :  entre 15 e 20 dias

 • Os tempos de transporte podem ser alterados por incidentes extraordinários na transportadora e dificuldades na entrega da mercadoria.

• O montante dos custos de envio irá variar dependendo do peso do pedido e do local de entrega, será entre € 22 e € 110.

 

• Os custos de envio que aparecem na Web quando você coloca a sua encomenda são calculados com base no peso estatístico médio de cada produto. O vendedor reserva-se o direito de alterar os custos de envio quando o peso solicitado variar mais/menos de 10% do peso médio mencionado.

 

 

 

7. Direitos do comprador e política de devoluções

O vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem qualquer custo, desde que o cancelamento seja comunicado antes de a encomenda ser entregue ao transportador para sua expedição.

 

O cliente terá um período de 14 dias de calendário a partir da recepção do produto ou da celebração do contrato, se for a prestação de serviços, sem penalidades para o seu exercício. O cliente deve comunicar ao vendedor dentro do prazo estipulado e por qualquer meio admitido na lei, seu desejo de exercer o direito de resolução do contrato. A ordem retornada deve ser fornecida junto com a nota de entrega e em seu caso factura emitida pelo Vendedor,  os custos de  devolução serão suportados pelo comprador. O vendedor deve fazer o reembolso ao consumidor do montante total da compra.

 

O cliente pode devolver qualquer item adquirido ao vendedor, desde que os produtos não tenham sido utilizados, e se o produto não for devolvido na mesma embalagem original pode ser depreciado. Nestes casos, o vendedor reembolsará o dinheiro da compra através de cartão de crédito, por meio de uma transferência bancária para a conta indicada pelo cliente ou por meio de uma transferência  em sua conta pessoal.

Se um produto diferente do solicitado pelo cliente foi entregue pelo erro do vendedor, ele será removido e entregue o produto correto sem custo adicional para o comprador.

Para qualquer incidente relacionado ao retorno de itens de nossa loja você pode entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente via e-mail: info@basesdeduchenatural.pt

 

Consequências do desistimento:

Em caso de desistimento, o consumidor deve devolver ou entregar as mercadorias directamente a Cala SIBARA S.L., na Calle Varsóvia, 14-28230 Las Rozas, Madrid-(Espanha) ou encarregar-se dos custos de transporte por devolução, em qualquer caso, a mais tomar no prazo de 14 dias a partir da data em que a decisão de desistir é comunicada. O prazo será considerado cumprido se as mercadorias forem devolvidas antes do prazo decorrido.

Uma vez que recebemos os bens, ou quando o cliente apresenta a prova de ter devolvido-los,  vamos proceder ao reembolso ao cliente, em tempo não superior a 14 dias de calendário, todos os pagamentos recebidos para a mercadoria devolvida, Incluindo os custos iniciais de envio, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pelo consumidor para a operação inicial, a menos que o consumidor expresse outra forma de reembolso; Em todo o caso, não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso.

Os productos a serem devueltos devem estar perfeitamente embalados, em perfeitas condições e com os manuais, acessórios ou brindes promocionais, se for o caso, incluídos.

O consumidor deve assumir o custo directo de devolver os produtos com uma embalagem adequada.

O consumidor é responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultantes de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias.

Excepções ao direito de rescisão:

A devolução de produtos por desistimento não será possível quando o produto tiver sido feito a medida para o consumidor, portanto, somente será aplicado para pedidos fabricados como padrão. No momento em que o produto tem alguma customização, devido a medidas, cortes, cores de tipo especial, você terá que conversar com a empresa para encontrar uma solução amigável, já que o produto não pode ser vendido novamente devido às características especiais solicitadas pelo cliente.

 

Em particular: os produtos feitos de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados (como exemplos são cabines de duche personalizadas e bases de duche personalizadas ).

 

 

Disponibilidade

O cliente concorda e aceita que as Bases de duche Natural, vai aceptar  sua ordem dependendo do estoque disponível e dos estoques de seus fornecedores e parceiros colaboradores.

Caso um produto não esteja disponível após confirmar a ordem de compra, a empresa informara ao cliente pelo email ou pelo telefone a data en que estará disponivel do retorno a estar disponível, nós proporá o produto Substitutos equivalentes ou a anulação do mesmo.

Neste último caso, a fim de manter um relacionamento comercial calmo e satisfatório, a Bases de duche Natural  Plates proporá ao cliente o reembolso dos valores já pagos por transferência bancária.

 

Dados do produto

Bases de Duche Natural informa  em seu Web site, tão rigorosamente como possível das características gerais de seus produtos,  descrições técnicas, fotografias e/ou aos vídeos que os fornecedores e os parceiros colaboradores nos facilitam.

Apesar de tudo, não podemos garantir a representação exacta dos nossos productos, devido a diferenças de cores, software de navegação na Internet e/ou monitores de exibição. Bases de Duche Natutal  não pode ser responsabilizado pela imprecisão das fotografias que aparecem na web, em relação às cores.

 

Alguns produtos cuja tecnologia e design estão evoluindo pode, em certa medida, ser diferentes do produto publicado na Web. Bases de Duche Natural não pode confirmar a homogeneidade da produção, portanto, não podemos garantir que o produto entregue é exatamente o mesmo que o representado na Web.

8. Garantia de bens de consumo

No caso de um produto defeituoso, o vendedor deve proceder, conforme corresponda, à reparação, substituição, diminuição do preço ou resolução do contrato, acções que serão gratuitas para o consumidor e para o utilizador. O vendedor responde às discordâncias que se manifestam dentro de dois anos de entrega. O consumidor e o utilizador devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento.

No entanto, ao exposto, estão excluídos desta garantia: uso indevido do produto, instalação inadequada pelo cliente, danos causados ​​pela falta de manutenção do produto e peças de desgaste, ESPECIALMENTE, estão excluídos da referida garantia os danos causados ​​pela aplicação de detergentes e produtos de limpeza inadequados e não recomendados pelo fabricante, e corantes capilares.

 

A garantia não cobre as partes do vidro após a entrega dos bens ao comprador.

A garantia só cobrirá a reparação ou substituição de peças defeituosas e nunca as despesas ou quaisquer indemnizações decorrentes dos defeitos prepostos pela lei de garantias em vigor.

 

9. Obrigações do cliente

O Cliente do Vendedor compromete-se em todos os momentos para fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados nos formulários de registro do usuário ou o cumprimento da ordem, e mantê-los atualizados em todo momentos.

O cliente concorda em aceitar todas as disposições e condições contidas nas presentes Condições Gerais de Contratação, compreendendo que recolhem a melhor vontade de serviço possível para o tipo de atividade que o Vendedor desenvolve.

Da mesma forma, compromete-se a manter, de forma confidencial e com a máxima diligência, os seus códigos pessoais de acesso ao nosso site.

 

O cliente concorda em permitir a entrega da ordem solicitada, fornecendo um endereço de entrega em que a ordem solicitada pode ser entregue no prazo usual de entrega de mercadorias (de segunda a sexta de 10:00 a 13:30 e de 16:00 a 18:00). Em caso de violação do cliente desta obrigação, o vendedor não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.

 

10. Lei aplicável e jurisdição competente

As compras feitas com o vendedor estão sujeitas à legislação espanhola.

Em caso de conflito ou discrepância, a jurisdição aplicável deve ser a dos tribunais do vendedor.