Envíos e Devoluções

O cliente poderá escolher o modo de envio, consoante a sua zona. Este terá que ter em conta o tempo de entrega, a qualidade do serviço, o local de entrega. Os custo serão diferentes para cada meio de transporte escolhido. Após o bom pagamento enviaremos os artigos para a morada indicada pelo cliente no prazo de 48 horas.

O vendedor envia os pedidos através de várias empresas de transporte expresso, nacionais e internacionais . A data de entrega, e a própria entrega depende da disponibilidade do produto escolhido e da zona de entrega. Antes de confirmar o pedido, o Vendedor informará ao cliente dos custos e os prazos de entrega, que serão aplicados ao pedido. No entanto, essas informações podem variar dependendo das circunstâncias de cada pedido.

Os tempos de trânsito podem ser alterados devido a um impacto extraordinário no transportador ou devido a dificuldades na entrega das mercadorias.

Antes de assinar a guia de remessa ou recibo da transportadora, verifique se a embalagem está em perfeitas condições e não foi danificada no transporte.

Se, no momento da entrega, observar a embalagem danificada, pode aceitar ou rejeitar o produto das seguintes formas:

A) Indicar na folha da transportadora, que a embalagem está danificada e permanece pendente revisão do produto.

B) Não aceitar o produto com danos na embalagem, de preferência fotografar os danos e comunicar para o seguinte email: info@basesdeduchenatural.pt ou telefone 351 308809539, a fim de poder-se enviar um novo produto com a maior brevidade possível.

Se, por qualquer motivo pessoal, você decidir devolver o produto, você deve fazê-lo dentro de 7 dias a partir da data de entrega. Deve comunicá-lo ao email: info@basesdeduchenatural.pt e enviá-lo para o endereço que consta na ordem ou fatura, Você será reembolsado o montante do produto pago, da mesma forma, por cartão de crédito, Pay Pall, ou transferência bancária, uma vez que foi recebido e verificado o seu bom estado. (de acordo com Art. 44 da lei 7/1996, de 15 de Janeiro da ordem de varejo modificada pela lei 47/2002, de 19 de Dezembro).

O produto retornado deve estar na mesma condição que foi enviado, incluindo os rótulos e embalagens originais. Os custos  de retorno será por conta do cliente, a não ser que tenha sido um erro nosso ou algum defeito do produto, neste caso, os custos do transporte será por conta da empresa.

O vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar as suas encomendas a qualquer momento e sem qualquer custo, desde que o cancelamento seja comunicado antes da entrega da encomenda ao transportador e seja um produto padrão. Os retornos dos produtos não serão aceites quando se teve que fazer medidas especiais ou alterar as cores.